Prof. Dr. Gilberto U. L. Braga

Gilberto Braga

Prof. Dr. Gilberto Úbida Leite Braga é Professor da Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, SP. Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) (1987), graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade de São Paulo (ESALQ-USP) (1992), mestrado em Genética e Melhoramento pela Universidade de São Paulo (ESALQ-USP) (1992), doutorado em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) (1997), pós-doutorado em Fotobiologia de Microrganismos pela Utah State University (1999-2000 e 2001). Atualmente é Professor Associado do Departamento de Análises Clínicas, Toxicológicas e Bromatológicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto-USP. Tem experiência nas áreas de Genética Molecular e Fisiologia de Fungos, com ênfase em Fotobiologia de Fungos.