Dr. Donald W. Roberts

Donald Roberts

Dr. Donald Wilson Roberts é pesquisador convidado da Utah State University, Logan, Utah. Bacharel em Biologia pela Brigham Young University (1957), Mestre pela Iowa State University (1959) e Doutor pela University of California, Berkeley (1964). Pesquisador do Boyce Thompson Institute for Plant Research (BTI) no period de 1965 a 1996. Sua experiência inclui: fungos entomopatogênicos, toxina fúngicas, biologia molecular de fungos, poxvírus, patógenos de artrópodes de importância médica, e controle microbiano de insetos. Atualmente é pesquisador convidado da Utah State University, e atua na área de controle biológico de grilos e gafanhotos, assim como na proteção de fungos entomopatogênicos contra radiação ultravioleta e calor.

Para mais informações consulte o link para a USU