Prof. Dr. Filippe Elias de Freitas Soares

Filippe

Prof. Dr. Filippe Elias de Freitas Soares é Bacharel em Bioquímica pela Universidade Federal de Viçosa, Mestre e Doutor em Bioquímica Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa. Tem experiência na produção, purificação e caracterização de proteases de fungos nematófagos. Realizou pós-doutoramento desenvolvendo pesquisas sobre fungos nematófagos, particularmente sobre basidiomicetos. Trabalhou também com plantas produtoras de látex com atividade nematicida. Pesquisador Colaborador no Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, da Universidade Federal de Viçosa. Atualmente é Professor Visitante no Programa de Pós-Graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás.

Para mais informações consulte seu Currículo Lattes