Prof. Dr. Ronaldo Alves Pereira Júnior

Ronaldo

Prof. Dr. Ronaldo Alves Pereira Júnior possui formação como Médico Veterinário pela Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em 2011. Concluiu o Mestrado em Ciência Animal Tropical também pela UFT em 2014, linha de pesquisa: Patologia Animal Associada às Doenças Infecciosas e Parasitárias. É doutor em Medicina Tropical e Saúde Pública pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás (IPTSP/UFG), área de concentração: Parasitologia, linha de pesquisa: Biologia e Controle de Agentes Transmissores de Doenças Infecciosas e Parasitárias. Foi professor convidado na UFT, e Professor Substituto de Parasitologia Humana e Veterinária do Departamento de Microbiologia, Imunologia, Parasitologia e Patologia (DMIPP) do IPTSP/UFG. Atualmente é Professor Adjunto do Centro Universitário de Goiás - Uni-Anhanguera. Tem experiência com a influência de fatores abióticos de estresse em fungos entomopatogêncos estudados para o controle biológico de artrópodes vetores de doenças, parasitologia humana e veterinária, controle microbiano de artrópodes e fungos entomopatogênicos.

Para mais informações consulte seu Currículo Lattes