Aluno de doutorado do LPI é contemplado com auxílio no Projeto Mais Ciência.

O aluno de doutorado em Medicina Tropical e Saúde Pública, pertencente ao grupo do Laboratório de Patologia de Invertebrados, Ronaldo Alves Pereira Junior, foi contemplado com bolsa para participação em eventos na 2ª edição do Projeto Mais Ciência.

Mais Ciência

Ronaldo Alves Pereira Junior ao receber o cartão pré-pago do Projeto Mais Ciência 2017.

“O projeto Mais Ciência incentiva e auxilia financeiramente pesquisadores - professores e alunos de mestrado e doutorado - a irem a congressos realizados no Brasil ou no exterior, garantindo uma maior participação nos eventos científicos e na propagação das pesquisas desenvolvidas. Este projeto é todo financiado pela iniciativa privada e inicialmente contemplou 20 professores das faculdades de Agronomia e Veterinária da UFG e, em 2017, encontra-se em ascensão, concedendo 50 bolsas a professores e alunos das áreas de Ciências Agrárias e Ciências da Saúde do estado de Goiás”, como explica Kézia Alves, Secretária executiva do Projeto Mais Ciência 2017.

A entrega dos auxílios ocorreu no dia 03/04/2017 durante uma cerimônia organizada pela Win Eventos, empresa idealizadora do Projeto Mais Ciência, com colaboração de parceiros da iniciativa privada que o fomentam. O evento contou com a presença de autoridades acadêmicas, políticas, professores e alunos contemplados com bolsas, bem como representantes e diretores das empresas envolvidas no projeto. Na oportunidade os contemplados receberam do diretor da Win Eventos, Nehemias Ramos, os cartões pré-pagos contendo o valor correspondente ao auxílio.

Mais Ciência2

Nehemias Ramos, diretor da Win Eventos, durante a cerimônia de entrega dos benefícios aos contemplados.

Mais Ciência3

Alunos e professores contemplados com recursos do Projeto Mais Ciência 2017.

“Conquistamos, este ano, não só o apoio a professores, mas também a alunos. Isso para nós já foi um ganho muito especial. Não desejamos parar por aqui, queremos mais. Nossa visão vai muito além de ajudar 50 pesquisadores. Aspiramos por mais empresas ajudando para que possamos, num futuro próximo, levar milhares de professores a congressos”, disse Nehemias Ramos.

Conheça mais o Projeto Mais Ciência visitando o site: http://projetomaisciencia.com.br/