Profa. Dra. Lígia Miranda Ferreira Borges

Lígia Miranda Ferreira Borges

Profa. Dra. Lígia Miranda Ferreira Borges possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (1988), mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (1991), doutorado em Parasitologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1998) e Pós-Doutorado pela Universidade de Néuchatel, Suiça (2002) e pelo Institut National de la Recherche Agronomique, Versalhes, França (2009). Atualmente é professora Titular da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Parasitologia, com ênfase em Entomologia e Malacologia de Parasitos e Vetores, atuando principalmente na ecologia química, eletrofisiologia, controle e epidemiologia de ixodídeos de importância médico-veterinária.

Para mais informações consulte seu Currículo Lattes